quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novo ano, mesmo sentimento.





Os anos tem passado com uma velocidade incrível, levando pessoas, sentimentos, momentos, lembranças... E as vezes me pego com um sentimento estranho, procurando razões pra mudar, razões pra continuar; e vejo que continuo pelo mesmo motivo que sempre me fez levantar...
Esse ano queria que o sentimento pudesse ir além, e sei que nada é impossível; mas nós costumamos ser tão superfluos, tão vazios e distantes, que fico com medo do que possa vir...
E os dias me levam, me usam, me matam aos poucos... Afinal sou só uma humana vazia e frágil, que envelhece e se acaba com drogas, e vícios; mesmo que o maior deles não esteja à venda, esteja simplesmente na minha mente; me consumindo durante todos esses anos, me entorpecendo, me acabando... o único dos vícios que eu não largaria, mas que me faria largar qualquer coisa; e tudo que eu preciso tem estado tão próximo, tem sido tão forte, que me faz querer ficar cada vez mais doente, mais insana.. e o pior ?
Eu não quero que isso se acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário