sábado, 8 de janeiro de 2011

Razões.




Tenho me visto cansada de algumas coisas nos últimos dias, assim como tenho sentido falta de outras; e tem sido difícil me segurar, quando ao invés de barras e ligas, só vejo abismos.
Minha mente tem vagado e girado em uma velocidade tão intensa que faz com que eu me perca; e digamos, que eu não gosto de me perder!
Estou cansada desses jogos das pessoas, quero me ver livre!
E nesse tempo eu tenho mudado, estranha e rapidamente, e não sei mais quais são as minhas razões.
Afinal, será que existem tais razões ?
Talvez eu só queira ser uma garota, e só precise de uma razão para o tal.
Me dê razões, e talvez esse seja o começo do pra sempre, e sempre...





No momento, um bom cigarro com um copo de vodka, já me ajudariam bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário